Tecnologia do Blogger.

TEMPLATES FREE PARA BLOG

  
   Não sei por onde começar , só uma coisa posso dizer me deu uma louca  que eu exclui todos os posts do blog  gente ! Eu sei sou maluca e tals , mais deu vontade e estava cansada da cara do blog , dos meus posts de tudo mais , vocês sabem blogueiras sempre tem essas loucuras , pelo menos todas as que eu conheço , vocês  me entendem rs ‘ #euacho .
    Mas como vou começar tudo de novo e sem Dinheiro #souprobre.com , ( gente não sei para onde meu  dinheiro vai ) , brincadeira eu sei , vai todo para uma certa loja , na rua do meu trabalho , aquela loja tem algum poder magico sobre mim eu juro , quando eu passo por ela parece que baixa a ''Becky Bloom '' , dentro do meu corpo , que quando eu vejo já gastei tudo , mas vamos deixar meu problemas de lado e falar de coisa boa . 
     Não sabia o que escrever no primeiro post , porém veio uma luz em minha cabeça haha ' e resolvi compartilha  a maior dificuldade que tive para fazer o blog novamente . ( preciso lembrar , que foi por causa de falta de grana rs ) , foi achar um bons templates gente , por isso resolvi compartilhar alguns que achei com vocês . 
    Não esqueçam se precisarem de ajuda para estalar ou algo do tipo estou aqui queridinhos e não façam loucuras como eu , a que se dane façam sim , pois os loucos que se divertem . 






   

     Baixe Aqui !

       




         




          Queridos e Queridas , não esqueçam de da uma força para o Blog e seguir ele aqui do lado e bem rapidinho e se avisar no cometários seguiremos de volta !

1 comentários:

  1. Louca! Louca! Louca! hahahaha
    Isso realmente foi um surto, e eu só reconheci o blog por causa da foto kkkk
    Sei como é, essa crise de identidade bloguistica kkkkkkkkkkk.
    Que venha com tudo agora e não dê a louca de novo menina!

    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO E SERÁ RESPONDIDO.♥
*Leia o post antes de comentar;
*Pode criticar, mas sem ofender ninguém;
*Não aceito selinhos e nem tags, sorry;
*Aceito segui, retribui?;
♥OBRIGADO POR COMENTAR♥

ANTES QUE TUDO ACABE Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados